sábado, 22 de dezembro de 2007

Reunião do Grupo de Pares “Agarra-te à VIDA”

Olá MALTA!!

Nem imaginam como foi produtiva a reunião do Grupo de Pares “Agarra-te à Vida” esta 4ª feira (dia 12 de Dezembro). Fomos poucos mas bons!!

Tivemos direito a miminhos e tudo! E mais, estamos a preparar a nossa saída (mas em grande, claro) que não é nada mais nada menos do que…MIMOS muitos MIMOS…para quem?? PARA TI!!!!!

Em breve vamos divulgar o nosso SITE NA INTERNET (isto é que é nível) só para ti e para mais uns tantos (toca a divulgar pelo pessoal)! Terás direito a meter o nariz em tudo o que estamos a fazer e às actividades que vamos realizar ao longo do ano. Além disso, a informação disponível pode-te ajudar a ti e aos teus amigos (também serve para os trabalhos da escola).

Também pensamos nos momentos em que não tens nada para fazer e em vez de andares a arrastar os chinelos pela casa (em vez de arrastares, salta, pula e mexe-te pela tua saúde) podes sempre vir testar os teus conhecimentos no nosso QUIZ.

Está atento às novidades e logo que encontres por aqui o nosso endereço não queiras resistir…arrisca a dar uma vista de olhos!

Ah…aceitamos sugestões e dicas!! Estamos naquele processo de desenvolvimento, ruminação (que significa pensar muito…) e amadurecimento…

Contamos contigo!! Até breve…

2 comentários:

Anónimo disse...

Brevemente mais jogos além do QUIZ...
Palavra de Pesta.

Anónimo disse...

esta 5* este trabalho pork foi feito por ti.
feito por si e por min.