domingo, 20 de janeiro de 2008

Preservar boas Lembranças... o antigo 9ºF

Olá Malta!

Este post vai directamente para... a turma do 9ºF do ano lectivo 2006/2007 com quem tive o privilegio de contactar no ano passado e que foram a minha inspiração para dar continuaidade ao meu trabalho aqui na Escola.

Com a turma realizei 5 sessões sobre Sexualidade, sendo o Projecto designado "Desafia-te a Sentir(es)".
Com este desafio, conheci uma turma 5 estrelas que ainda hoje me acompanha...


Para recordar, aqui vão as imagens das belas manhãs de 6ªfeira....


Um agradecimento especial à Sofia Gomes que implementou comigo este "pequeno" mas grande projecto e à Professora Pilar que me convidou e que me permitiu desenvolver esta iniciativa ;)


Em breve: NOVIDADES DE OUTRO PROJECTO ;)
Está de olhos bem abertos... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades destes tempos, desta turma, destas sessões.....
O post esta muito carinhoso...adorámos...:)
Ass: Cláudia, Andreia e Rafaela ;) adoramos-te <3 bjs