segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Balanço da sessão 0 "Aos vossos lugares...1,2,3 Partida"


Olá Pessoal!


Hoje foi a sessão 0 do "Projecto Sexualidade Saudável. Tu alinhas?". Às 8h20 lá estávamos todos para dar o pontapé de saída...

Começaram por se apresentar através de duas actividades:
"Eu positivo" e a "Minha T-shirt". A formadora também se apresentou a pedido de um aluno... a partilha entre o grupo foi importante para poder conhecer os vários elementos! A segunda actividade permitiu desvendar alguns aspectos até então desconhecidos pelos próprios colegas... desde já o meu obrigado pela coragem e vontade em participar e arriscar...

Afinal, é quando arriscamos que aprendemos coisas novas... ;)

Depois seguiu-se uma breve apresentação do Projecto e do Diário de Avaliação, para que todos os alunos se inteirassem do que irá decorrer nestas 11 sessões!

A parte mais "aborrecida" foi quando lhes passei para as maõs o questionário (pré-teste)... levou algum tempo a preencher não foi malta??

Lamento terem ficado sem o intervalo. Tenho a certeza que da próxima vez, nos iremos esforçar para cumprir os tempos e sairmos a horas, topam?

Já sabem que para isso, é preciso colaborar e alinhar! ;)

Para primeiros passos...parece-me que entramos com o pé direito...!

Vamos ver como decorrem as próximas sessões!
Até lá, boa semana e boa sorte para os testes!

Um Abraço!!


Conto com vocês dia 11 de Fevereiro! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito da tua pagina e do teu trabalho que está fantastico e que é bem pertinente... que tudo te corra pelo melhor :)

muita força e boa continuação de trabalho...

bjinhos

carla lima